segunda-feira, 25 de maio de 2009

Grande Inauguração Confirmada !

Grande Inauguração do Dr. Sketchy's Anti Art School em São Paulo - Brasil


Quando ?

Dia 26 de Junho de 2009
8:00 da noite

Onde?

Consulado Cultural da Cachaça
R. João Pais, 83 - Santo Amaro, Sao Paulo - SP, 04603-039, Brasil
(11) 2628-8005

Clique aqui para ver o mapa do local.

Um local incrível composto por um restaurante, teatro, pista de dança, museu da cachaça, e uma cobertura exclusiva com bar, show de malabares de cocktail e outras atrações.
O Consulado possui em seu cardápio mais de 450 tipos diferentes de cachaça e seu museu conta a história da Cachaça. Destinado a unir arte, cultura e boa gastronomia, o Consulado tornou-se o local perfeito para a estreia do Dr. Sketchy's no Brasil.
Seu restaurante é famoso pela gastronomia Mineira, Nordestina, Sertaneja e Caiçara com receitas inacreditáveis que possuem por base a cachaça, celebrando assim uma multitude de prazeres gastronomicos de nosso País.
A casa comporta mais de 700 pessoas mas nosso evento tem quantidade de participantes restrita para os participantes que irão desenhar no evento, então faça logo sua reserva nos mandando um e-mail o quanto antes.

O que vai ser ?

Uma peça de teatro escrita por Beto Amorim e Cris Ferrantini mostra um Cabaret Decadente no final do século XIX tentando brilhar novamente. O famoso pintor Tolouse Lautrec(interpretado pelo artista plástico Marco Rossi) vai ao Cabaret e dá vida ao local, registrando a verdadeira majestade de sua atriz princial e o espírito burlesco contido na atmosfera do Cabaret.

O evento será conduzido pelo introdutor do Dr. Sketchy's no Brazil, o artista e empresário Eduardo Janiszewski.

A atuação será interrompida por várias vezes ´congelando-se´ a cena, então a audiencia poderá desenhar os modelos/artitas ou a cena exibida.

Durante as interferencias e todo o evento em si, haverá tempo para: desenhar, tomar uma dose de cachaça e degustar uma linguiça feita na base da cachaça (cortesia da casa para todos), tempo para se divertir, para participar de concursos, conhecer e estabelecer novas relações na comunidade artística, ganhar prêmios e brindes inusitados e muitas surpresas aguardam.

Festa !

Sim... FESTA ! BALADA !
Depois que você curtir desenhar, comer, beber, bater papo com pessoas incríveis, se divertir e se impressionar com nossa peça e atuação teatral você é nosso convidado para dançar a noite toda até as 4 da manhã ao som de nosso DJ e curtir shows de malabares de cocktail na cobertura do evento.
O restaurante da casa estará durante todo o evento aberto (piso térreo) servindo seu cardápio completo.

Posso ir ? Será que esse evento é para mim ?

Bem, este será um evento Dr. Sketchy para TODOS, se você é um artista profissional experiente, se é um estudante ou simplesmente aficcionado por arte este evento é para você, se você gosta de peças teatrais este evento também é para você, bem como se você gosta de praticar modelo vivo, mas preste atenção aqui ! , esta será uma peça teatral com muitas intervenções para desenho e outras atividades, não é uma peça teatral comum nem tão pouco uma sessão de modelo vivo comum, venha consciente disto.
Se você quiser apenas curtir a festa e dançar... VENHA !
Se você quer vir desenhar mas também quer trazer seus amados, namoradas, amigos, família que eventualmente desejem mais curtir a festa, comer e beber durante o evento... então convide-os ! Sejam todos bem vindos, a casa tem 3 andares principais, contando com um restaurante, o teatro (onde será o evento principal), pista de dança, a cobertura e um lounge, todo mundo pode vir e se divertir.
Este será um evento histórico imperdível !

Preços ?

45 Reais *¹
15 Reais *2 - Para aqueles que apenas acompanharão os participantes, não desenharão mas querem curtir todo evento, preço também para quem quer chegar apenas na parte da festa, programada para as 11:30 da noite.

NOVO ! - 55 reais - cadeira especial - criamos uma posição especial no evento de estréia, lugares limitadíssimos, corra e aproveite.

Melhores lugares para sentar conforme ordem de reserva e pagamento, locais serão marcados individualmente e alguns ´spots´ para livre movimentação e mudanças de angulos.

*¹ Prancheta de desenho, papel e lápis inclusos (se forem experientes recomenda-se que tragam seus materias que estiverem mais acostumados, cavaletes não serão permitidos no recinto salvo notificação prévia e autorização concedida). Participantes nesta categoria de ingresso podem participar dos concursos.
*² Festa permitida e permissão para assistir a peça mas não desenhar nem participar dos concursos.
* Todos recebem os brindes da casa e do Dr. Sketchy.

Aonde Compro os Ingressos ?

Por enquanto façam suas pré-reservas por email em drsketchysaopaulo@gmail.com para garantirem seu espaço, basta enviar nome, telefone de contato, rg e emails.
Em breve em www.drsketchy.com.br ou na porta do evento se tivermos ainda espaço na casa.


Se você está fora do Brasil e qusier participar nos escreva o quanto antes, informaremos os melhores hotéis, dicas de turismo de forma que você possa aproveitar nosso evento e desfrutar de nosso lindo País.

O que é a Cachaça ?

Bem, postamos este item na versão em Inglês deste blog, não creio pessoalmente que alguém desconheça cachaça no Brasil, mas considerando uma audiência internacional na língua portuguesa e que desconheça esta maravilha, cliquem aqui para ler a respeito.

Fotógrafos ?

Quer fotografar nosso evento? Ótimo mas passe um e-mail para nosso manager no drsketchysaopaulo@gmail.com para enviarmos formulário legal e regulamentos.
Caso os termos sejam aceitos por ambos disponibilizaremos identificação especial na portaria do evento.
Caso contrário não será permitido fotografar ou filmar o evento.

Nós temos apoio da revista Zupi - www.zupi.com.br

Caiu de paraquedas aqui nesta matéria ? Não deixe de ler mais em www.drsketchy.com.br

Obrigado e vejo você no evento !

Ah, não se esqueça de assinar este blog (seguir este blog) para manter-se sempre atualizado.

Nenhum comentário: