quinta-feira, 9 de abril de 2009

Bem vindo ao Dr. Sketchy's Anti Art School de São Paulo, SP, Brasil.

Aqui você irá acompanhar de perto nossos eventos, ver vídeos e fotos incríveis, e ainda irá ler artigos fantásticos relevantes à arte e cultura, especialmente sobre o desenho e a pintura.
Artigos escritos para este blog por mestres renomados tanto brasileiros, quanto estrangeiros (traduzidos).
Contamos ainda com o apoio de diversas escolas, galerias e instituições de arte.

Ao lado há uma explicação sobre o que é o Dr. Sketchy, mas em resumo é um movimento artístico aliado a uma forma de sessão com modelos vivos que resgata o espírito burlesco, com eventos voltados tanto ao artista senior até o leigo iniciante. Mais estilmulante, mais divertida que uma sessão tradicional, com premiações exclusivas, cenários e figurinos inusitados, sempre em abientes descontraídos. E sem dúvida com a participação de modelos, atores e atrizes incríveis.

Estudantes e profissionais de arte ligados ao cinema, teatro, quadrinhos, ilustração e animação serão muito beneficiados pela presença do Dr. Sketchy no Brasil.

O movimento foi criado por Molly Crabapple (www.mollycrabapple.com) em NY no ano de 2005 e hoje já conta com ramos de sua franquia em 62 cidades ao redor do mundo, inclusive no Japão.

Estamos prestes a realizar o evento inaugural em São Paulo, então assine este blog, nos acompanhe e deixe seu email em nosso site também www.drsketchy.com.br para você ficar sempre por dentro das novidades, ganhar brindes, concorrer a descontos e prêmios Dr. Sketchy's.

Saiba mais visitando o site original www.drsketchy.com (advertência - o conteúdo parcial deste site pode ser considerado obsceno para algumas pessoas, mas tenha em mente que tratamos exclusivamente de ARTE)

Estaremos aguardando sua presença em nossos eventos !

Obrigado !

Nenhum comentário: